Menu

Notícias

IPAM » Sala de Imprensa » Notícias » Semusa leva vacinação às unidades Osvaldo Piana e Rafael Vaz e Silva
07 nov

33 visualizações

Semusa leva vacinação às unidades Osvaldo Piana e Rafael Vaz e Silva

A estratégia da gestão Hildon Chaves em ampliar a vacinação antirrábica nos bairros de Porto Velho, está levando imunização de cães e gatos na Unidade de Saúde Osvaldo Piana, no Areal, e na Policlínica Rafael Vaz e Silva, no bairro Mato Grosso.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini, as unidades itinerantes de Vigilância e Controle de Zoonoses estão funcionando nessas duas unidades de saúde até o próximo dia 14 para facilitar a vida de donos de cães e gatos da região, onde os trailers estão instalados para realizar a vacinação.

“Nosso objetivo é facilitar o acesso a vacina de cães e gatos, levando atendimento para a comunidade”, frisou a titular da Semusa, acrescentando que agora quem tem animal de estimação não precisa aguardar a campanha de vacinação nem ter que se deslocar até a Divisão de Controle de Zoonoses, localizada na avenida Mamoré, no bairro Castanheira para vacinar o seu pet.

Essa descentralização da vacina de cães e gatos para os bairros da capital está sendo aprovada pela população. Para Diomar Maria de Lima que mora na Vila da Eletronorte, essa iniciativa da gestão Hildon Chaves é um incentivo para a saúde animal. “Como eu tenho dois cachorros, ficou mais fácil levá-los para se vacinar”, destaca a dona de Juquinha e Totó

Comdecom

Compartilhe


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas