Menu

Eventos

IPAM » Sala de Imprensa » Destaque » PREFEITURA FAZ DOAÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE SEDE DO IPAM
04 out

83 visualizações

EVENTOS

PREFEITURA FAZ DOAÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE SEDE DO IPAM

Na manhã desta quarta-feira (03), o Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, assinou o termo de doação de um terreno ao Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam). A solenidade ocorreu no Colégio Padrão, zona Leste da capital.

De acordo com Hildon Chaves, o atual prédio do Ipam está com problemas estruturais sérios. “Nós estamos doando o terreno, que fica próximo à Maternidade Municipal, e o Ipam fará um aporte financeiro para executar a obra, que, depois de pronta, oferecerá mais conforto aos servidores “,observou.

Ao agradecer a doação, o presidente do Ipam, Ivan Furtado, afirmou que atualmente o edifício não oferece condições de atender o servidor de forma segura e confortável. “Com a construção da nova sede, teremos mais conforto, segurança e acessibilidade”, declarou, destacando que a cessão do terreno é um presente neste mês de outubro, quando o instituto comemora os seus 28 anos de criação.

R$ 15 milhões

Ivan Furtado informou ainda que será revertido aos fundos da Previdência o valor de R$ 15 milhões, que foi economizado através de taxa de administração. As sobras serão revertidas para dar mais solidez ao plano previdenciário ao Município.

Comdecom

Compartilhe


Deixe seu comentário

Eventos Relacionados