Menu

Notícias

IPAM » Sala de Imprensa » Notícias » Prédio da Semur passa por desinfecção
06 maio

31 visualizações

Prédio da Semur passa por desinfecção

A Prefeitura de Porto Velho vem atuando com eficácia no enfrentamento e combate à ameaça do Covid-19, inclusive determinando a desinfecção dos prédios das secretarias. Na segunda-feira (4), o trabalho de higienização, através de uma iniciativa da Secretaria de Administração (Semad), contemplou a Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur).

O trabalho de desinfecção com produtos químicos abrangeu a estrutura física interna e externa do prédio, a fim de garantir um ambiente asséptico e salubre para o bem-estar dos servidores e dos munícipes.

A medida no ambiente de trabalho segue as determinações do prefeito, Hildon Chaves, em observar os protocolos de prevenção à pandemia. Desde o início do coronavírus é disponibilizado álcool gel, máscaras e luvas nos ambientes de acesso.

Segundo o secretário da Semur, Edemir Brasil, os servidores estão trabalhando em sistema de rodízio, no atendimento ao público. Mas, cumprem as normas estabelecidas nos decretos municipal e estadual, seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde.

Comdecom

Compartilhe


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas