Menu

Notícias

IPAM » Sala de Imprensa » Notícias » Portoagro é divulgada durante pit stop na capital
30 jul

39 visualizações

Portoagro é divulgada durante pit stop na capital

Feira acontece entre os dias 29 de agosto a 01 de setembro, ao lado da Embrapa.

Cerca de 100 veículos foram adesivados durante pit stop realizado pela Prefeitura de Porto Velho no final da tarde da sexta-feira,27, na Avenida Calama com Rio Madeira, para divulgar a 3ª edição da Portoagro, feira agropecuária que acontece de 29 de agosto a 01 de setembro, das 8 às 20 horas, ao lado da Embrapa, na BR-364.

Durante o pit stop foram distribuídos também panfletos. O ato foi realizado pela Semagric (Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), em conjunto com a Semtran (Secretaria Municipal de Trânsito). Os guardas mirins que integram um projeto que tira crianças da ociosidade em Porto Velho participaram da atividade.

Nos quatro dias em que ocorrerá a feira, os produtores e empresários rurais poderão contratar negócios, adquirir máquinas agrícolas, ração animal, insumos, caminhões, carros, motos, artesanatos, equipamentos para agroindústrias, matrizes de animais e adquirir informações sobre financiamentos com as instituições bancárias parceiras no evento.

A feira terá ainda uma vitrine tecnológica com todas as novidades do setor.

De acordo com subsecretário Francisco Evaldo de Lima, que participou do pit stop, a Portoagro é uma grande oportunidade do cidadão investir em sua propriedade e consequentemente melhorar e aumentar sua produção, elevando, assim, a renda familiar. “É uma feira de tecnologia, onde o produtor poderá fazer excelentes negócios”, finalizou Evaldo.

Comdecom/Semagric

Compartilhe


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas