Menu

Notícias

IPAM » Sala de Imprensa » Notícias » Mais uma edição do grupo de mulheres ‘Despertar’ no Cras Paulo Freire
11 abr

5 visualizações

Mais uma edição do grupo de mulheres ‘Despertar’ no Cras Paulo Freire

A Prefeitura de Porto Velho, via Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Paulo Freire, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizou, na tarde da quarta-feira (10/4), mais uma edição do grupo de mulheres ‘Despertar’. O Cras Paulo Freire fica localizado na avenida Amazonas, nº 3660, no bairro Agenor de Carvalho.

As atividades do grupo de mulheres ‘Despertar’ ocorre no teatro do complexo Praça CEU, à rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, no bairro JK, dentro da área de abrangência do Cras Paulo Freire, para facilitar o acesso às mulheres.

As atividades tiveram parceria do Centro Universitário São Lucas, com o curso de Enfermagem, sob a supervisão da professora Vanessa Raiane Sampaio. Nas atividades, constaram: Técnica Referenciada, por Irismeire de Araújo, e atividades educativas e recreativas com as crianças (subgrupo ‘Nuvens do Saber’), por Fabiane Mesquita e Ana Meiry Souza.

O tema em pauta para as mulheres foi ‘Alta autoestima e saber se amar’, que foi exposto amplamente seguido de debate com as participantes. No apoio logístico do evento estiveram Ana Meyre, Fabiane Mesquita e a coordenadora do Cras Paulo Freire, Denise Oliveira.

As atividades do grupo fazem parte dos serviços do Cras Paulo Freire/Semasf. “Na perspectiva do fortalecimento dos vínculos sociais, comunitários e familiares. O grupo acontece quinzenalmente, na Praça CEU, sempre no período da tarde”, informou a coordenadora do Cras, Denise Oliveira.

Comdecom

Compartilhe


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas