Menu

Eventos

IPAM » Sala de Imprensa » Destaque » IPAM recebe Certificado de Precatório Zero
11 dez

108 visualizações

EVENTOS

IPAM recebe Certificado de Precatório Zero

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM, foi contemplado com a certificação de Precatório Zero pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC).
O Diretor-Presidente Ivan Furtado entende que o certificado é o resultado de uma gestão focada em manter a excelência e o compromisso com a coisa pública frente aos trabalhos desenvolvidos no Instituto.
De acordo com o presidente do TRT-RO/AC, desembargador Shikou Sadahiro, o Certificado Precatório Zero é mais que um reconhecimento aos entes públicos pelos esforços para o pagamento de seus débitos trabalhistas, é também um incentivo à boa gestão pública, pois a quitação de precatórios é o reflexo do equilíbrio financeiro das contas públicas.
Coordenado pelo Juízo Auxiliar de Solução de Conflitos, Precatórios e Apoio à Execução do TRT-RO/AC, sob a responsabilidade do juiz do Trabalho Vitor Leandro Yamada, o Precatório Zero é realizado desde 2011 pelo Regional. A iniciativa faz parte oficialmente do Calendário Institucional do TRT, conforme a Portaria GP n. 1473, de 9 de agosto de 2017.

precatório zero imagem certificado precat zero

Fonte: ASCOM e TRT14 região

Compartilhe


Deixe seu comentário

Eventos Relacionados