Menu

Notícias

IPAM » Sala de Imprensa » Notícias » Governador presenteia crianças e adolescentes acolhidas pela Semasf
14 ago

7 visualizações

Governador presenteia crianças e adolescentes acolhidas pela Semasf

A iniciativa teve início a partir da data comemorativa do aniversário do governador

Na manhã desta quarta-feira (14), o governador Marcos Rocha e sua esposa, atual secretária de Estado de Desenvolvimento e Assistência Social (Seas), Luana Rocha, visitaram a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, para numa ação social, entregar pacotes de brinquedos e roupas, para presentear as crianças e adolescentes das Unidades de Acolhimento da Semasf.

A iniciativa teve início a partir da data comemorativa do aniversário do governador, quando como presente, arrecadou junto aos secretários e funcionários, brinquedos e roupas para as crianças e adolescentes acolhidas pela Semasf.

No ato da entrega dos presentes o governador Marcos Rocha fez questão de observar que a ação era um gesto de reconhecimento que é preciso ajudar os que mais precisam e que não tinha nada a ver com questões políticas e sim precisamente com questão humanitária.

O secretário da Semasd, Cláudi Rocha, agradeceu ao governador Marcos Rocha a gentileza da visita e aos presentes doados às crianças e aos adolescentes. Ele falou sobre o empenho do prefeito Hildon Chaves para que se tenha uma melhoria constante na assistência social no município de Porto Velho.

Comdecom

Compartilhe


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas