Menu

Eventos

IPAM » Sala de Imprensa » Destaque » Comunicado do IPAM aos Servidores Municipais
28 dez

1400 visualizações

EVENTOS

Comunicado do IPAM aos Servidores Municipais

O prazo para o Recadastramento finalizou, no entanto agora começa o trabalho de conferência dos dados que foram informados Via Online pelos servidores municipais. Com o início do trabalho de retaguarda, o IPAM ainda está à disposição para recebimento de documentos dos Servidores que não responderam ao Censo Cadastral Previdenciário.

A preocupação da atual gestão do IPAM, é a atualização dos dados cadastrais de todos os Servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas, isso se faz necessário devido a elaboração do Cálculo Atuarial que é feito anualmente e enviado ao Ministério da Previdência com todos os dados pessoais de cada servidor devidamente atualizado.

O Projeto Futuro do Instituto é colocar fim a toda papelada solicitada, e acabar com o sistema burocrático, usando a tecnologia a favor do serviço público, efetuando a digitalização dos documentos coletados durante o recadastramento, pois ficará fácil para o servidor nos próximos anos localizar informações que ficaram à disposição de nossos arquivos, trazendo eficiência ao atendimento. “A tecnologia ajuda muito, principalmente na agilidade’’ – enfatizou o Diretor-Presidente Ivan Furtado.

Já aqueles que fizerem o recadastramento, mas não foram aprovados serão informados por telefone ou e-mail sobre as pendências que precisam ser resolvidas e terão que regularizar a situação.

O atendimento continua no Auditório, no horário das 8h às 14h de segunda a sexta-feira. Dúvidas ou informações ligue (69) 3211-8138 ou pelo WhatsApp (69) 99310-8454 e ainda pelo e-mail: censoprevidenciarioipam@gmail.com

Fonte: ASCOM

Imagem: internet

Compartilhe


Deixe seu comentário

Eventos Relacionados