Menu

Notícias

IPAM » Sala de Imprensa » Notícias » CGM treina servidores sobre procedimentos para diárias
11 nov

489 visualizações

CGM treina servidores sobre procedimentos para diárias

A Controladoria Geral do Município de Porto Velho promoveu na semana passada uma capacitação de servidores de todas as unidades administrativas do município, referente as instruções e análise de processos de concessões de diárias.

A aula foi ministrada pelo controlador-geral adjunto, Jeoval Batista da Silva, e teve como objetivo a padronização dos processos de diárias, bem como o esclarecimento de dúvidas com a entrada em vigo do Decreto nº 16.242/2019.

Foi destacada a importância da legislação, a salvaguarda do patrimônio, a busca da eficiência operacional, controle sobre a execução do orçamento anual e o acompanhamento na execução de despesas, entre outras.

Na ocasião o controlador geral, auditor Boris Alexander ressaltou a importância da participação dos servidores no treinamento, vez que os procedimentos dão aos responsáveis pela análise e instrução de concessão de diárias uma maior segurança ao padronizar os atos praticados nos processos.

Oportunidade também que agradeceu a presença de todos os servidores e colocou a Controladoria Geral do Município a disposição para receber sugestões de outros cursos que sejam necessários para melhoria do controle interno do município.

Comdecom

Compartilhe


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas