Menu

Ouvidoria

Sobre a ouvidoria

IPAM » Central de Atendimento » Ouvidoria

Este espaço é para você cidadão e servidor do Município de Porto Velho poder dar sugestões, manifestar suas críticas, pedir informações ou reclamar de algum serviço prestado pelo IPAM.

O QUE É?

- O elo entre o cidadão/servidor do Munícipio de Porto Velho e o IPAM.

- O direito de manifestação sobre os serviços que o IPAM presta.

- A necessidade de saber o que o cidadão/servidor do Munícipio de Porto Velho pensa sobre a atuação da IPAM.

- A vontade de OUVIR, conhecer os anseios do cidadão/servidor do Munícipio de Porto Velho para melhor serví-lo.

- Um canal de comunicação à disposição do cidadão/servidor do Munícipio de Porto Velho.

PARA QUE SERVE?

- Assegurar ao cidadão/servidor do Munícipio de Porto Velho, o exame de suas reivindicações.

- Buscar a melhoria da qualidade nos serviços prestados na IPAM.

- Garantir o direito à informação, orientando o cidadão/servidor do Munícipio de Porto Velho sobre como obtê-la e como proceder na defesa de sua cidadania.

- Valorizar a importância da sua opinião. Sua missão é sugerir medidas de aprimoramento e buscar soluções para os problemas apontados.

QUEM É O OUVIDOR?

- É um funcionário de alto nível, subordinado diretamente à Presidência do IPAM.

- Sempre pronto para ouvir, procura estabelecer uma parceria em prol da qualidade, eficiência e austeridade administrativa.

- Possuidor de autoridade, trânsito e respeitabilidade junto às áreas que compõem IPAM.

- Nossa responsabilidade social é baseada em atitudes e princípios éticos.

COMO AGE?

- Defende direitos e interesses do cidadão/servidor do Munícipio de Porto Velho.

- Recebe, avalia e encaminha as manifestações do cidadão/servidor do Munícipio de Porto Velho, sempre na busca de soluções.

- Garante o direito de resposta acompanhando os pleitos até a solução final.

- Responde no menor prazo possível de forma aberta, honesta, objetiva e precisa com transparência, integridade e respeito.

- Procura desburocratizar rotinas.

- Dá andamento às demandas do cidadão/servidor do Munícipio de Porto Velho, observando rigorosamente as determinações legais relativas ao sigilo, em especial de seus dados pessoais.

- Queremos aproximar o problema da sua solução.

COMO ESTÁ ESTRUTURADA?

O canal de comunicação com o  cidadão/servidor do Munícipio de Porto Velho, por enquanto, é o e-mail. Nele o cidadão/servidor do Munícipio de Porto Velho pode enviar a correspondência com os temas que carecem da intervenção da ouvidoria.




Digite as letras da imagem: captcha